Voltamos!

Desde nossa última aparição em nosso blog, passou-se muito tempo (anos, pra ser mais preciso). O que aconteceu? Qual o motivo desse hiatus maior do que meia-temporada de uma série? Calma, vamos explicar e você irá entender que foi por um bom motivo. Tão bom que o resultado disso tudo foi essa nossa reestréia da Favolla, com direito a novo site, é claro.

em 2012

2012 foi um ano muito importante para nós. Foi o ano que ganhamos nossos dois primeiros prêmios, ambos em reconhecimento à versão anterior do nosso site. Desde então, a demanda pelo nosso trabalho aumentou bastante e tivemos a oportunidade de trabalhar com vários clientes diferentes, em projetos que variaram entre desenvolvimento de sites, e-commerces, criação de marcas, projetos de design editorial, ilustração, social media, entre outros. Por causa desse grande volume de trabalho, tivemos que deslocar nossos esforços para os jobs. Acabamos então deixando um pouco de lado nosso portifólio.

O tempo foi passando, e chegamos a um ponto em que vimos que nosso site e a maneira como nos posicionávamos não representava mais o momento em que nos encontramos. Quer uma oportunidade melhor para fazer um redesign?

O novo site

Enfim, estreamos oficialmente essa semana nosso novo site! Totalmente diferente do que fizemos anteriormente, usamos em nosso site tudo o que aprendemos e aperfeiçoamos ao longo desses anos de muito trabalho. Agora temos uma seção especialmente dedicada aos projetos que fizemos para nossos clientes, com mais detalhes sobre o que fizemos, e como fizemos.

Com esse novo site, também adotamos uma nova maneira de pensar para projetos web. Adotamos o princípio de sempre beta. Isso significa que o site sempre estará em beta: sempre interminado. Aí você se pergunta: “como assim? Lançaram um site que não está pronto”? Calma. O site está pronto. Os sites que criamos sempre estreiam prontos. Porém, pensar que o desenvolvimento de um site termina quando ele é lançado, é uma filosofia que realmente não combina com a internet na qual vivemos hoje. Você pode ter um site pronto, funcionando direitinho, mas se você quer tirar o máximo proveito dele, sempre será importante fazer novos ajustes, mensurar resultados, criar novos conteúdos, reformular aquilo que não der certo. Ou seja, sempre haverá um trabalho a ser feito. Esse é o significado do sempre beta. Entendeu?

Fora isso, mais alguma novidade?

Sim. Como dissemos acima, o site está em beta permanente. Temos alguns detalhes para refinar, e mais conteúdo ainda para colocar. Alguns dos nossos projetos mais recentes ainda não estão no site, mas serão colocados em breve, por exemplo. Além disso, há algumas seções e conteúdos que ainda estamos “experimentando”, e que podem mudar conforme o tempo. Afinal, a ideia do sempre beta é mudar e se adaptar conforme a necessidade, certo?

Ah, e você pode esperar uma frequência maior de postagens aqui. Estamos preparando algumas postagens que irão falar sobre vários assuntos, todos relacionados ao que gostamos de fazer. Teremos algumas dicas interessantes aqui, tanto para quem se interessa sobre assuntos como Branding, ilustração, design gráfico e desenvolvimento web, quanto para quem precisa desse tipo de trabalho, mas não sabe ao certo do quê precisa. É esperar pra ver.

E aí, o que achou de nosso novo site? Deixe sua opinião abaixo: ela é sempre bem vinda!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz